​27ª Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão

Apresentar e discutir os conceitos associados à Agricultura de Precisão é a proposta da 27ª Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão, que ocorrerá nos os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de julho

28.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ana Carolina Brunelli

Apresentar e discutir os conceitos associados à Agricultura de Precisão é a proposta da 27ª Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão, que ocorrerá nos os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de julho, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ). As atividades serão no Departamento de Engenharia de Biossistemas, das 8h às 19h15.

O evento, que propõe expor as técnicas que permitem o gerenciamento das lavouras, considerando a variabilidade espacial e temporal, irá debater temas envolvendo sistemas de navegação por satélites, sistemas de informação geográfica, mapeamento da produtividade das culturas, monitores e sensores, análises de dados, mecanização da aplicação localizada de insumos, além de abordar as demais inovações da Agricultura de Precisão.

Realizada pelo Departamento de Biossistemas da ESALQ, a atividade será direcionada àqueles que possuem formação em ciências agrárias e profissionais que atuam em gerência de sistemas de produção agropecuárias e florestais.

Acesse o link para realizar sua inscrição e obter a programação completa.
http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=390

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024