44ª Exposul vai ter show de máquinas New Holland

Além de exposição de uma pá-carregadeira 12D, New Holland Construction apresenta com a New Holland Agriculture show de máquinas, no dia 10 de Agosto

09.08.2016 | 20:59 (UTC -3)

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Cotril, participa da 44ª edição da Exposul - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso – de Rondonôpolis (MT), que será realizada entre os dias 8 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

As máquinas de construção têm sido cada vez mais usadas nas atividades agrícolas devido ao maior uso da tecnologia no campo. “Além de abertura e manutenção de estradas, máquinas de construção, como a motoniveladora e a pá-carregadeira são utilizadas atualmente na preparação do terreno para o plantio”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina. Isso acontece devido ao crescimento da colheita mecanizada e aos ganhos de produtividade obtidos ao fazer a colheita em uma área que foi devidamente nivelada. “Um exemplo disso é a cultura de cana-de-açúcar: quanto mais regular o terreno em que foi plantada a cana, melhor é o resultado da colheita”.

Para demonstrar este uso, será exibida para o público, durante toda feira, uma pá-carregadeira 12D e no dia 10 de Agosto, a partir das 20h30, a arena de rodeios do parque recebe o New Holland em Campo, show de máquinas New Holland, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial. (vide abaixo mais detalhes sobre o produto e show).

A Exposul movimenta o agronegócio mato-grossense e a região sul de Mato Grosso, que tem Rondonópolis como cidade-polo. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nosso equipamento exposto, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições de toda nossa vasta gama de produtos e soluções em tecnologia. A expectativa é de fazermos bons negócios”, completa Araújo.

A Cotril, empresa goiana com mais de 50 anos de mercado, representa a New Holland Construction com uma sede em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais nos estados do Tocantins, Mato Grosso e no Distrito Federal.

Mais sobre o “show de máquinas” New Holland

Dando continuidade ao Programa New Holland Em Campo, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, as máquinas agrícolas e de construção mostram o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais no dia 10 de agosto. O show de máquinas vai acontecer dentro da arena de rodeios do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, a partir das 20h30.

Neste ano, com roteiro novo, um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) encena, com outros dois personagens, pai e filho, de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura. Fazem parte da exibição os seguintes produtos New Holland - a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada, entre as de construção, para uma demonstração em campo. Após Rondonópolis o show segue para Barretos e mais outras seis cidades do Brasil.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo. Retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, no qual ficam responsáveis pela implementação da infraestrutura em usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. E tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e manipuladores telescópicos.

A New Holland possui uma série de pás-carregadeiras com soluções técnicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curvas de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco