8ª edição do Biogene Informa já está disponível

A publicação traz, de forma pontual, diversos assuntos interessantes e em linha com o mercado das culturas de milho e soja.

08.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa BioGene

A matéria de capa desta edição destaca o lançamento da tecnologia Leptra de proteção contra insetos para a linha de produtos BioGene. Esta tecnologia é resultado da união das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link e é considerada um importante reforço que acaba de chegar para auxiliar no controle das principais lagartas da cultura do milho, tendo apresentado ótimos resultados no campo. Associada ao Manejo Integrado de Pragas (MIP), o Tratamento de Sementes Industrial, a excelência do suporte técnico da equipe BioGene e a genética dos híbridos de milho da marca, traz maior segurança para o produtor.

Esta 8ª edição do BioGene Informa, além de abordar o lançamento da tecnologia Leptra, apresenta os novos híbridos da marca para a safrinha e traz matérias técnicas sobre manejo de resistência de insetos, tratamento de sementes, importância da distribuição no mercado de grãos, combate à pirataria de sementes e perspectivas de mercado.

A distribuição do BioGene Informa 8 é gratuita, com uma tiragem de 20.000 exemplares. A versão online da revista está disponível para download no espaço de Media Center do site da BioGene, através do endereço www.biogene.com.br.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco