​ABITRIGO promove Giro do Trigo na Argentina

Comitiva sairá de Mar del Plata em direção à região sul do país, onde serão apresentadas as condições mais recentes sobre a safra e desempenho do cereal

28.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Mariana Ortiz

A Associação Brasileira da Indústria do trigo (ABITRIGO) realizará nos próximos dias 11 e 16 de dezembro, o Giro do Trigo na Argentina. O objetivo da iniciativa será a visitação de cultivares, campos de trigo e produtores, onde serão apresentadas as condições mais recentes sobre a safra e seu desempenho.

Partindo de Mar del Plata em direção à região sul do país, os participantes terão a oportunidade de visitar lavouras, novas instalações de infraestrutura e armazenagens no porto de Necochea, seguindo à Baia Blanca e finalizando o giro em Buenos Aires, em uma apresentação do panorama geral da safra argentina.

Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições com a secretaria da ABITRIGO até 30 de novembro pelo e-mail secretaria@abitrigo.com.br. A associação disponibilizará o transporte durante toda a programação. Os custos de hospedagem, alimentação e deslocamento até o ponto de partida correrão por conta de cada associado.

Serviço:

Giro do Trigo na Argentina

Dia: 11 e 16 de dezembro

Local: Mar del Plata

Os associados deverão fazer suas inscrições através da secretaria da ABITRIGO até 30 de novembro, impreterivelmente, pelo endereço: secretaria@abitrigo.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024