​Abrapa lança aplicativo do 11° CBA para smartphone

Para ajudar os participantes do 11° Congresso Brasileiro do Algodão (11° CBA) a tirar o melhor proveito do evento, a Abrapa desenvolveu e lançou um aplicativo digital

21.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Catarina Guedes

Para ajudar os participantes do 11° Congresso Brasileiro do Algodão (11° CBA) a se organizar para tirar o melhor proveito da programação do evento, a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) desenvolveu e lançou um aplicativo digital para download gratuito em smartphones pelo sistema IOS e Android. O app disponibiliza toda a programação de palestras, painéis e minicursos do CBA, além dos currículos dos palestrantes, e de permitir que os congressistas montem sua própria agenda, com as opções de seu interesse. O Congresso Brasileiro do Algodão é o mais importante evento da cotonicultura brasileira e acontece a cada dois anos. Nesta edição, ele será sediado no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Maceió/AL, entre os dias 29 de agosto e 1° de setembro.

Para baixar o aplicativo do 11°CBA, basta entrar na loja digital do Android ou IOS no smartphone e digitar na busca congressodoalgodao. Para melhor aproveitar todas as possibilidades do app, o congressista deve se inscrever no aplicativo e completar o seu perfil, que pode ter foto e informações profissionais. O app integra todos os participantes e permite que eles estabeleçam contato entre si, troquem mensagens e compartilhem informações, como uma rede social. Ao longo dos dias do congresso, o app do 11° CBA será atualizado com informações para download e fotos.

"A cada edição do CBA, surgem novidades tecnológicas que tornam o nosso congresso ainda mais interessante e informativo. Este ano, as inovações tecnológicas serão, inclusive, o tema central do evento, junto com a rentabilidade. E as tecnologias ao alcance da mão, que ajudam o produtor a gerenciar as atividades e insumos no seu dia a dia, são parte disso. No caso do CBA, esses insumos são tempo e conhecimento", afirma o presidente da Abrapa, Arlindo de Azevedo Moura.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024