AGCO Finance oferecerá condições especiais durante Expointer 2016

O Banco da Valtra disponibilizará benefícios e serviços exclusivos em virtude da realização do evento

26.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luis Eduardo Pêcego

Os clientes que comparecerem ao estande da Valtra na Expointer 2016 terão a possibilidade de fechar negócios para impulsionar a produtividade e o crescimento de suas propriedades. Durante a realização do evento, de 27 de agosto a 4 de setembro em Esteio (RS), a marca, referência mundial em soluções agrícolas, oferecerá condições especiais através do AGCO Finance.

“Ofereceremos condições especiais para os produtores tendo em vista o cenário favorável em termos de taxa de financiamentos. Temos certeza de que nosso financiamento proporcionará negócios muito vantajosos aos clientes que comparecerem ao nosso espaço na Expointer 2016” afirma Simone Scherer, gerente comercial do AGCO Finance.

Condições especiais AGCO Finance para a Expointer 2016

Taxas especiais para enfardadoras e tratores da Série S

Os financiamentos, que podem ser feitos em até 96 meses, terão taxas especiais para os produtos citados. Os valores serão divididos da seguinte maneira: 36 meses (0,89% ao mês), 48 meses (0,99% ao mês) e 60 meses (1,09% ao mês).

Toda a linha de equipamentos Valtra com prazo de até 96 meses e carência de até 18 meses

Durante o evento haverá maior prazo e facilidades na aquisição de equipamentos Valtra. O banco da marca oferecerá inúmeras facilidades aos clientes, tais como: ausência de taxa de cadastro, documentação simplificada, sem necessidade de abrir conta corrente e sem custo de projeto.

Campanha especial do DLL Seguros, corretora oficial do AGCO Finance para a Expointer 2016

Nesta campanha, clientes que contratarem seguros a partir de 2 anos ganharão 1 ano grátis. Caso o período de contratação seja de 4 anos, o cliente terá 5 anos de cobertura e o pagamento pode ser feito em até 5 vezes sem juros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024