Agdata cria jogo interativo para estimular o distribuidor de insumos agrícola e veterinário a refletir sobre a gestão do seu negócio

O teste poderá ser realizado durante o Congresso ANDAV 2016

08.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Renata Soller

Entre os dias 15 e 18 de agosto, a Agdata, multinacional americana e principal fornecedora de soluções analíticas para os maiores players mundiais no setor de agronegócios, estará presente no Congresso ANDAV 2016, mais importante evento dos distribuidores de insumos agrícolas e veterinário do país, que acontecerá no Expo Transamérica (SP), para apresentar suas soluções de coleta, gestão e análise de informações para o setor agrícola.

Durante o evento, a empresa vai convidar os participantes que passarem pelo seu estande a refletirem se estão tomando as decisões certas a respeito do gerenciamento do seu negócio.

“Temos 25 anos de mercado e queremos ajudar os distribuidores a melhorar o ciclo de vendas de sua oferta. Para isso, é fundamental ter o controle de todas as informações de sua carteira de clientes e da performance da equipe de vendas. Somos especializados em soluções tecnológicas que ajudam o distribuidor em todos esses aspectos, proporcionando, assim, o crescimento dos resultados de forma planejada e prática”, afirma José Alexandre Loyola, diretor executivo da AGDATA no Brasil.

A partir do jogo interativo que será disponibilizado aos visitantes, eles poderão refletir sobre questões como: A gestão atual de sua equipe de vendas é satisfatória? Suas metas comerciais estão sendo atingidas? Sua equipe comercial vende soluções aderentes às necessidades do cliente ou tira pedidos?

Ou ainda: Como não desperdiçar informações e não perder oportunidades com o cliente? Como evitar erros da tomada de decisão?

Diante das conclusões obtidas na simulação realizada através dos dashboards, o distribuidor receberá um direcionamento consultivo para tentar resolver a questão de forma a otimizar seus resultados estratégicos.

“Vamos disponibilizar aos distribuidores a possibilidade de analisar cenários em dashboards e mostrar, individualmente, como eles podem fazer o cruzamento dos dados e simular situações que podem alavancar seus resultados”, acrescenta Loyola.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024