​​​​​​​​​AGOPA tem nova Diretoria

Carlos Alberto Moresco assumirá a Presidência no lugar de Luiz Renato Zapparoli

21.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Brenno Sarques

A Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) elegeu na manhã desta segunda-feira, dia 21, a nova Diretoria para o biênio 2017-2018. A eleição ocorreu durante a Assembleia Geral e contou com a participação de chapa única, encabeçada pelo associado Carlos Alberto Moresco, que assumirá a Presidência da Associação no dia 1º de janeiro de 2017. O novo presidente substituirá o atual, Luiz Renato Zapparoli, que ocupa o cargo desde 2012.

A chapa eleita tem como vice-presidentes Haroldo Rodrigues da Cunha e Marcelo Jony Swart. O 1º e 2º secretários são Rogério Vian e Marcelo Peglow, respectivamente. Os cargos de 1º e 2º tesoureiros serão ocupados por Paulo Kenji Shimohira e Bruna Zapparoli. Dulcimar Pessatto Filho será o diretor executivo da Agopa.

O presidente eleito declarou que vai dar continuidade aos projetos desenvolvidos na atual gestão, e que buscará trabalhar de forma colaborativa com os demais associados. “A gestão anterior cumpriu seu papel e realizou grandes eventos de nível internacional. Espero manter esse alto nível de administração, que conseguiu levar a cotonicultura goiana a ser reconhecida no Brasil e no mundo", afirmou.

Luiz Renato Zapparoli ressaltou que a Agopa se fortaleceu ao investir em projetos como a Fazenda Modelo e o Laboratório de análises de HVI, “um dos mais consolidados da Brasil". O presidente deseja sucesso à futura Diretoria e se disponibilizou a prestar qualquer ajuda necessária.

Na próxima semana, a Diretoria eleita vai elaborar um plano de gestão a partir das principais demandas da categoria, para traçar metas e definir prioridades para o setor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024