Agrale apresenta duas linhas de tratores compactos na 19ª Expocafé

​Os tratores Agrale 5075 e 575 da Linha Compact são destaque na 19ª Expocafé

08.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Agrale

Os tratores Agrale 5075 e 575 da Linha Compact são destaque na 19ª Expocafé, feira que ocorre de 8 a 10 de junho na cidade de Três Pontas (MG). A Expocafé é considerada a maior exposição nacional de máquinas voltada para o segmento cafeeiro, e nesta edição vai reunir cerca de 150 empresas em 204 estandes montados em uma área de 12 mil metros quadrados no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig).

Os dois modelos de tratores que a Agrale expõe no evento representam soluções ideais para os diversos tipos de cultivo do café, de hortifrutigranjeiros e demais culturas adensadas, além de contarem com motores MWM reconhecidamente econômicos e de baixo custo de manutenção. O 5075 Compact, com o melhor escalonamento de marchas da categoria, oferece a transmissão 20Fx6R com super redutor, além da 12Fx3R e conta com excelente relação peso/potência, sendo o trator ideal para o uso em colhedoras de café e outros implementos que exigem grande força de tração. Sua largura externa de 1,28 metro, a menor categoria, permite trabalhar de forma ideal em culturas estreitas.

O 575 Compact apresenta vantagens em aplicações onde se necessita marchas sincronizadas e rápida reversão, oferecendo duas opções de transmissões: 10Fx10R e 15Fx15R com super redutor de velocidade de trabalho. As opções de marchas sincronizadas e reversor são itens de série desta linha. Outro diferencial do 575 Compact é que ele possui a maior vasão de bomba hidráulica do mercado para a categoria com 52,8 litros/min, tornando-o ideal para trabalhar com os diversos tipos de implementos agrícolas.

O gerente de Venda de Tratores da Agrale, Eduardo Cesar Nunes, destaca a importância da Expocafé. "Por ser uma feira bastante segmentada, optamos por destacar dois tratores que atendem integralmente as necessidades do setor cafeeiro, onde a Agrale possui uma reconhecida performance de produto", destaca Nunes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024