​Agricultura de Precisão: InCeres promove primeiro webinar de 2017

O primeiro webinar de 2017 será apresentado por Antônio Luis Santi, engenheiro agrônomo, professor e pesquisador em agricultura de precisão pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

23.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Beth Melo

“A segunda temporada do projeto social “Agricultura de Precisão ao alcance de todos”, desenvolvido pela InCeres, “Introdução à Agricultura de Precisão – Como implementar um projeto de sucesso no campo”, será realizada dia 26 de janeiro (quinta-feira), das 17h00 às 19h00.

O primeiro webinar de 2017 será apresentado por Antônio Luis Santi, engenheiro agrônomo, professor e pesquisador em agricultura de precisão pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Campus Frederico Westphalen, RS.

O palestrante abordará os pontos necessários para se criar um projeto eficiente de agricultura de precisão e apontará os principais erros e acertos na implementação, além do referencial teórico e a estrutura física necessária para o projeto decolar.

As inscrições podem ser feitas pelo link goo.gl/LdHJj5 e garantem um certificado de participação.

Desenvolvido pela InCeres, em parceria com universidades de excelência no Brasil, a série de webinares tem como objetivo compartilhar conhecimento, tecnologias e inovações a profissionais do agronegócio e estudantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024