​Agricultura de Precisão para pequenos e grandes produtores no Sul do Brasil será debatida no ConBAP 2016

O ConBAP é um evento bianual que reúne estudiosos, pesquisadores, extensionistas, fornecedores e usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da Agricultura de Precisão (AP)

05.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ana Laura Paraginski

No terceiro e último dia de Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), que está ocorrendo desde terça-feira em Goiânia, o CEO da Drakkar, engenheiro agrônomo e doutor em Ciência do Solo, Alan Acosta, participará do painel “Os desafios da AP no Brasil e o uso de tecnologias de sensoriamentos” enfocando a temática “AP para pequenos e grandes produtores no Sul do Brasil”. Esta programação acontece no dia 06/10, quinta-feira, às 10h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiânia.

Entre os tópicos da participação de Acosta, estão:

é - Os fatos históricosque impulsionaram a AP no Sul do Brasil;

- Resultados e avanços da AP nos últimos 15 anos;

- Os novos desafios do Setor que mais cresce na Agricultura;

O ConBAP um evento bianual que reúne estudiosos, pesquisadores, extensionistas, fornecedores e usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da Agricultura de Precisão (AP). A realização do evento é da Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBrasAP) com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Veja mais em:

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024