Agrishow 2016 lança venda online de ingressos

Principal vitrine de lançamentos e tendências em tecnologia agrícola, feira terá mais de 800 marcas que atendem todas as necessidades dos produtores rurais

06.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mecânica de Comunicação

A Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que ocorre de 25 a 29 de abril, na cidade de Ribeirão Preto/SP, chega com uma importante novidade: a venda de ingressos online, realizada por meio do site oficial da feira. O objetivo dessa nova forma de comercialização é garantir ao visitante maior agilidade em sua entrada, por meio de um acesso exclusivo, e maior comodidade.

Para efetuar a compra, basta acessar o site da feira: www.agrishow.com.br. Na aba Comprar Ingresso, o visitante será redirecionado à página, que traz informações sobre os procedimentos para a aquisição de seu ingresso. O valor unitário é de R$ 34,00 e é válido para um dia de evento. A compra está disponível tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou PayPal. A retirada dos ingressos deve ser realizada nos guichês de atendimento exclusivos para quem realizou a compra via Internet, durante o período de realização da Agrishow 2016. Os guichês estão localizados na entrada Norte.

Os estudantes e os idosos têm direito à meia-entrada, mediante um documento de comprovação. No entanto, essa modalidade de ingresso será vendida apenas na bilheteria, durante os cinco dias de feira.

Principal vitrine de tendências, lançamentos e inovações tecnológicos do agronegócio brasileiro, a feira contará com a participação de mais de 800 marcas que compõe a cadeia do agronegócio brasileiro e internacional. A expectativa dos organizadores é receber 160 mil visitantes do Brasil e do exterior, um público qualificado e interessado em conhecer tecnologias para o campo.

A Agrishow 2016 é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 25 a 29 de abril de 2016

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024