​Agristar recebe Prêmio Brasil de Hidroponia

Cerimônia de entrega foi realizada durante o 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia

16.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

Durante o 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia e 3º Simpósio Brasileiro de Hidroponia, realizados nos dias 8 e 9 de setembro em Florianópolis (SC), a Agristar do Brasil recebeu o Prêmio Brasil de Hidroponia, conquistado na categoria “Fornecedor de Tecnologia”. O reconhecimento veio em razão do trabalho de pesquisa e aprimoramento realizado pela empresa por meio da linha Topssed Premium.

Criado pela Revista de Hidroponia em 2015, a votação online focou, principalmente, nos produtores e outros elos da cadeia produtiva do cultivo hidropônico. O Coordenador Técnico de Vendas de Santa Catarina, Carlos Xavier recebeu o prêmio de Ricardo Antonio Rotta, presidente da Associação Brasileira de Hidroponia (ABH). Para ele, representar a Agristar do Brasil e a Topseed Premium foi espetacular. “Este prêmio mostrou a todos os principais produtores, palestrantes, pesquisadores e expositores presentes, a capacidade da Agristar em gerar produtos de alta tecnologia”, diz.

Com sementes de alta tecnologia, a Topseed Premium apresentou durante o Encontro, todo o seu portfólio de variedades desenvolvidas para o setor. Numa mini hidroponia montada no estande, os destaques foram as rúculas Roka e Romana, o agrião do seco H100, a alface americana, Astra e as alfaces crespas Camila e Malice. “O Encontro é extremamente relevante para o setor, porque leva conhecimento e novas tecnologias desenvolvidas para a Hidroponia, através das diversas palestras proferidas pelos renomados pesquisadores, professores e profissionais. Para a Agristar, é o momento de mostrar ao público toda gama de materiais desenvolvidos para a Topseed Premium no cultivo hidropônico”, explica Xavier.

Estavam presentes também as equipes técnicas/comerciais dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, juntamente com o Especialista em Brássicas e Folhosas, Silvio Nakagawa, disponíveis para dar todo o suporte aos visitantes, apresentando os produtos e tirando dúvidas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024