Agritechnica reunirá quase 3 mil expositores na Alemanha

Agritechnica reunirá quase 3 mil expositores na Alemanha

28.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Sara Kirchhof

Já dá para começar a se preparar para a maior feira de exposição de maquinário agrícola do mundo. Entre os dias 12 e 18 de novembro, estarão reunidos em um só lugar os melhores e mais importantes fabricantes e prestadores de serviços agrícolas globais, com novos conceitos para o setor e tecnologia de ponta. Tudo isso, acontece na cidade de Hannover, na Alemanha, em mais uma edição da Agritechnica.

Para a Agritechnica 2017, são esperados 550 mil visitantes. O público terá acesso a tratores e veículos de transporte que ainda nem chegaram no mercado, conhecendo também novos conceitos no trabalho de solo, fertilização, proteção de plantação, recuperação da colheita, cuidado de paisagem, agricultura orgânica e outras inovações. Tudo estará distribuído em quase 3 mil estandes em 23 pavilhões.

O roteiro, cuidadosamente elaborado pela AgroBravo,  inclui uma visita técnica à fábrica da New Holland em Basildon, na Inglaterra, onde os grupos acompanharão de perto toda linha de montagem da nova geração de tratores que está transformando o agronegócio, garantindo mais economia e maior produtividade, esbanjando excelente performance e conforto.

Já na Alemanha, no centro de pesquisas da Bayer, os grupos terão uma aula de conhecimento pelos mais de 150 anos da terceira maior empresa de insumos agrícolas inovadores do mundo, entendendo de onde saem os produtos que garantem melhor produtividade e rentabilidade no campo, com foco na geração de crescimento sustentável.

Na cidade de Munique, os viajantes poderão sentir como funciona o estilo de vida alemã. A moderna e, ainda assim, tradicional capital do estado da Baviera, atrai turistas do mundo inteiro durante todo ano. Além de uma diversidade de bares, restaurantes e cafés, é lá que também está situado o museu da BMW, dedicado à cultura automobilística. Já na Allianz Arena, as estrelas do FC Bayern mostram aos times convidados o outro lado do estilo de vida especial de Munique.

E já que estamos na Europa, por que não conhecer Londres? O roteiro da AgroBravo leva você até a capital mais cosmopolita do mundo!  Londres é considerada um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo, onde são negociadas muitas das commodities bem conhecidas dos produtores brasileiros. A visita inclui passeio na Torre de Londres, a Tower Bridge, no Palácio de Buckingham, London Eye, Piccadilly Circus, a Catedral de São Paulo e Trafalgar Square.

Para acompanhar os grupos, a AgroBravo conta com os melhores e mais experientes coordenadores de viagem do mercado, além de grandes conhecedores do agronegócio brasileiro e global, como o ex-comissário de bordo, Martin Bernsmuller, que já participou de outras quatro edições da Agritechnica e ter atuado na aviação por quase 40 anos, falando fluentemente seis línguas.  “A expectativa é muito grande porque a agricultura aqui no Brasil vai muito bem, então espera-se ver muitas novidades em maquinário. É gratificante olhar para os nossos participantes encantados com a organização da feira, do país e das nossas viagens. Procuramos dar todo suporte necessário para que eles vejam, sintam e saboreiem tudo que as culturas podem oferecer”, explica o coordenador. A viagem da AgroBravo acontece de 13 e 22 de novembro.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024