Agronegócio é o principal tema do Fórum Allied Minds

Como os líderes dos 25 mais importantes segmentos da economia brasileira estão enfrentando esse longo período de crise? Quais suas estratégias para superar a tempestade e que fatores consideram para tomar suas decisões?

21.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

Estas e outras questões vitais para a sobrevivência e crescimento dos negócios são os temas centrais do Fórum Allied Minds, programado para o dia 29 de março de 2016, na Febraban (Av. Brig. Faria Lima, 1.485), em São Paulo (SP).

O Fórum Allied Minds apresentará, em primeira mão, o resultado de uma detalhada pesquisa realizada com 175 CEOs, Diretores de Marketing e de Recursos Humanos dos segmentos que movimentam a economia brasileira, como varejo, automobilístico, saúde, tecnologia, finanças, agronegócios, telefonia, alimentação, construção, indústria pesada, eletroeletrônicos, infraestrutura, energia e outros.

O PIB brasileiro recuou fortemente em 2015 e, de acordo com as mais recentes previsões, deve cair pelo menos outros 3,5% em 2016. Realidade que exige cada vez mais dos líderes que precisam gerar resultados positivos para suas organizações.

“Se você não pode mudar o vento, pode ajustar as velas. E se não tiver vento, ainda sim poderá remar. O Importante é encontrar alternativas, por que ninguém fará isto por nós. A pesquisa exclusiva do Grupo Allied Minds identificou fatores que estão pesando nas decisões estratégicas dos líderes, e também abordará como um dos segmentos mais bem posicionados – o agronegócio – se compara com o total da amostra”, adianta Paulo Rovai, diretor da TrendQuest e Head Partner do Allied Minds.

A programação do Fórum foi preparada para detalhar o que está na cabeça dos CEOs de grandes e médias empresas e passar mensagens e caminhos importantes para ajudar os líderes a tomar as melhores decisões.

“O diretor da Ilumeo e Head Partner do Allied Minds, Otávio Freire, apresentará os principais resultados da pesquisa; e Paulo Cesar Rovai discutirá as novas rotas para superar as turbulências e atingir novos horizontes”, informa Ricardo Nicodemos, diretor da RV Mondel e Head Partner do Allied Minds.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024