Agronow participa do 10º Congresso Nacional da Bioenergia

Evento promovido pela União dos Produtores de Bionergia nesta semana em Araçatuba (SP) destaca novas tecnologias do setor

21.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Felipe Conrado

Agronow, startup de São José dos Campos (SP), participa nesta quarta-feira (22/11) do 10º Congresso Nacional da Bioenergia, realizado pela UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) em Araçatuba (SP).

O cofundador e diretor de produtos, inovação e tecnologia da Agronow, Antonio Morelli, participará do segundo painel da sala temática “Inovações Tecnológicas – Startups”, a partir das 11h15, com a apresentação “Inteligência Artificial Aplicada ao Agronegócio”.

Na ocasião, ele dará detalhes sobre as ferramentas desenvolvidas pela Agronow para monitoramento e previsão de safras online, capazes de projetar a produtividade da colheita futura com alta taxa de acerto (acima de 90%) a partir de imagens de satélite e um algoritmo próprio.

Maior evento técnico voltado à bioenergia no país, o congresso terá 13 salas temáticas, com palestras e debates sobre mais de 200 assuntos relacionados ao setor.

Além da sala “Inovações Tecnológicas – Startups”, o evento abrirá espaço para as seguintes áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Inovações Tecnológicas – CTBE/Universidades; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos.

10º Congresso Nacional da Bioenergia

Quando: 22 e 23 de novembro

Onde: Unip – Campus de Araçatuba

Endereço: Av. Baguaçu, 1939, Jardim Alvorada – Araçatuba (SP)

Programação completa: www.udop.com.br/index.php?item=congresso

Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024