Agrotins: Coodetec destaca os melhores produtos no Tocantins

Os melhores e mais rentáveis produtos CD estão expostos na feira, que segue até o próximo sábado, dia 07

04.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Benedito

A Coodetec participa nesta semana da Agrotins, evento importante do agronegócio, que acontece em Palmas/TO. Os melhores e mais rentáveis produtos CD estão expostos na feira, que segue até o próximo sábado, dia 07.

Cultivares de soja e híbridos de milho com excelente adaptação para a região e com as características que o produtor deseja, mostram potencial nas parcelas que cercam o estande da Coodetec. “Aqui demonstramos os nossos produtos e passamos as orientações certas para que o agricultor tenha bons resultados no campo. A Agrotins é uma ótima oportunidade para que o produtor conheça melhor a Coodetec e o nosso portfólio”, argumenta o supervisor regional de vendas, Adriano Batista Ribeiro Costa.

Entre os destaques da empresa estão cultivares de soja com a tecnologia Intacta RR2 PRO e híbridos de milho com a tecnologia Powercore. De acordo com Adriano, a união da pesquisa Coodetec com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, traz uma segurança para quem produz, além de garantir altas produtividades na lavoura.

A soja CD 2851IPRO é um exemplo disso. Em relação as concorrentes, essa variedade tem demonstrado no campo excelente desempenho, mesmo em períodos com baixo registro de chuva. Em milho, o híbrido que chama a atenção é o CD 3612PW, que possui sanidade de grãos e alto potencial produtivo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024