NOTÍCIAS

ANDAV apresenta novo Conselho Diretor

  • 08/03/2016 |
  • Camila Lopes

Foto: Divulgação

A ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários – apresentou ontem, dia 7 de março, o 14° Conselho Diretor que conduzirá as ações durante os anos de 2016 e 2017. Foram eleitos 30 líderes de empresas do agronegócio que representam a distribuição em 19 estados brasileiros.

Segundo Salvino Camarotti, novo Presidente do Conselho Diretor, a nova equipe é marcada pela renovação através da chegada de membros que representam a 2ª geração de empresas que ajudaram no desenvolvimento da distribuição de insumos. “É uma geração com novas ideias, pontuadas pela automotivação, profissionalismo e responsabilidade ambiental e financeira. E, principalmente, inspirada na capacidade de querer realizar os sonhos de seus fundadores, marca fundamental da ANDAV”, explica.

Carlos Henrique Nottar, ex-presidente do Conselho Diretor no biênio 2014/2015 e atual membro do Conselho Fiscal, afirmou durante o evento que considera que a missão desenvolvida nesses dois anos foi cumprida. “Conquistamos diversas ações e várias formas de representação. Fizemos com que a união crescesse e lutamos pelo setor. É isso que permeia em nosso Conselho, pois todos querem participar e defender não apenas seu próprio negócio, mas também o dos outros Associados”, comenta.

Durante a cerimônia, Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV, agradeceu a presença de todos os diretores e representantes de empresas e entidades do setor. “Estamos muito contentes com o novo Conselho Diretor e continuaremos trabalhando para aumentar nossa representativade, reforçando nossa atuação em todo o país”.

Para Feres Soubhia Filho, vice-presidente do atual Conselho Diretor , a ANDAV é uma Associação que representa a classe, seus associados e os distribuidores agrícolas e veterinários e sua importancia se dá por estar presente em todos os momentos necessários. “Espero que com o novo Conselho, a ANDAV continue evoluindo com novas ideias e trabalhando para maior representatividade nas regiões do país”, diz.

Uma das novas diretoras, Drielli Dedemo, acredita que participar diretamente da Associação trará benefícios para sua empresa e para a região em que atua. “Temos a oportunidade de trocar ideias com os colegas de outros lugares, mas mais do que isso, acredito que fortalecendo o setor eu fortaleço minha empresa e isso só traz beneficios para colaboradores e clientes”, afirma.

João Cesar Rando, diretor-presidente do inpEV, reforça que a ANDAV tem contribuido de forma expecional para a evolução da agrodistribuição no Brasil. “Temos uma relação de parceria muito importante na área ambiental, das embalagens vazias, contribuindo para a melhoria no meio ambiente. Além disso, a Associação trouxe grandes avanços na profissionalização dos canais de distribuição, com todos os treinamentos oferecidos, prestando um serviço muito melhor. Tenho certeza que o novo Conselho encontrará maneiras e caminhos para que as coisas sigam evoluindo como foi feito até hoje”.

Confira os nomes do Conselho Diretor 2016/2017:

Presidente
Salvino Antônio Camarotti

1° Vice Presidente
Alberto Yoshida

2° Vice Presidente
Feres Soubhia Filho

Conselho Fiscal
José Citelli Neto
José Gilberto de Freitas
Carlos Henrique Franco Nottar
Drielli de Oliveira Dedemo Prado
Mario Cesar de Oliveira
Mariana Cristina Gonçalves Burihan

Diretores
Alfeu Rizzi
Ana Flavia Fagundes de Alvarenga
Antonio Henrique Botelho Lima
Benjamin de Sousa Junior
Diogo Casagranda
Estevan Covre Bento
Fernando Guerreiro Abrão (Turco)
Ferreirinha Aparecido da Costa
Francisco Lopes Gonçalves Correa Neto
Giovani Rodrigues Prado
Heder Augusto Davi Ramos
Jorge Antonio Etcheverria
José Yochikatu Hara
Leandro João Cecchele
Marcio Braga de Resende
Marco Antônio Lima Menezes (Pó)
Marcos Rodrigues Chaves
Renato Borges Alves
Roberto Motta
Salazar Jonas Marquetti
Walter Bussadori Junior

ver mais notícias