ANDAV lança prêmio “O Distribuidor de Conhecimento”

A proposta é valorizar a propagação de conhecimento via ações inovadoras dos Associados

04.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

Em comemoração aos seus 25 anos, completados em 18 de outubro de 2015, a ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários) lança neste mês o Prêmio ANDAV – O Distribuidor de Conhecimento. O objetivo é premiar iniciativas inovadoras e bem-sucedidas na disseminação de conhecimento dentro das melhores práticas no mercado distribuição de insumos agropecuários.

“O Prêmio é destinado aos distribuidores Associados à ANDAV que desenvolveram formas e ações criativas de treinamento e capacitação e, com isso fizeram a diferença em suas empresas e na comunidade onde atuam. Esperamos receber soluções educativas que tenham gerado resultados positivos, seja financeiro, institucional, administrativo ou organizacional”, explica Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV.

O Prêmio compreende quatro fases: inscrição eletrônica do projeto, a ser avaliado por uma comissão formada por executivos da Associação e convidados de instituições parceiras; divulgação da lista de inscrições pré-selecionadas e solicitação de envio de documentação comprobatória; recebimento da documentação das ações e resultados do projeto; e análise da documentação recebida e escolha e divulgação dos vencedores.

A divulgação das três empresas vencedoras será feita até 14 de julho de 2016. Todos os projetos finalistas receberão certificado de participação. Mais informações sobre o regulamento do Prêmio consulte o site ANDAV: http://www.andav.com.br/premio-andav/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024