ANDAV participa do congresso ARA - Agricultural Retailers Association

A agenda do evento inclui palestras e painéis sobre diversos assuntos relacionados ao setor, entre eles, desafios para a sustentabilidade na agricultura

30.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Renata Barbieri

De hoje a 3 de dezembro acontece em Palm Desert na Califórnia, Estados Unidos, o Congresso e Exposição da Agricultural Retailers Association (ARA). Uma comitiva da ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários irá participar para verificar as tendências das empresas americanas e analisar os impactos no mercado brasileiro de distribuição de insumos agrícolas, além de prestigiar o evento.

“A parceria entre a ANDAV e a ARA visa o intercâmbio de experiências e conhecimentos sobre negócios e associativismo, que possibilita aos nossos associados o acesso às práticas e estratégias internacionais”, afirma Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV.

A equipe da ANDAV que estará no congresso ARA é composta por diretores e executivos da associação. A agenda do evento inclui palestras e painéis sobre diversos assuntos relacionados ao setor, entre eles, desafios para a sustentabilidade na agricultura, as perspectivas para o produtor rural e o futuro do agronegócio “A ANDAV participa mais uma vez do Congresso por ser uma excelente oportunidade para networking e representatividade internacional da associação”, conclui Mazotini.

Sobre a ANDAV

A ANDAV – Associação de Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, conta atualmente com mais de 1400 associados e foi criada em 18 de outubro de 1990 com a finalidade de potencializar a força dos distribuidores perante o mercado do agronegócio, com a profissionalização, estruturação e coesão do setor. Para tanto, a Associação intervém com a transmissão de informações técnicas de qualidade, respaldo jurídico, técnico, treinamento, produtos, suporte e outras ferramentas essenciais ao distribuidor moderno. Assim, a ANDAV fortalece a representatividade do setor no mercado brasileiro atual.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024