Aplique Bem 2016 chega ao interior de SP e cidades do MS na 2ª quinzena de Abril

A agenda do Programa Aplique Bem alcança novos pólos agrícolas nesta e na próxima semana de abril

13.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A agenda do Programa Aplique Bem - iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de defensivos e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na agricultura – alcança novos pólos agrícolas nesta e na próxima semana de abril.

“O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos defensivos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, uma vez que minimiza os desperdícios”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.

O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 800 mil km e mais de 49 mil pessoas foram atendidas. Em 2014 o programa Aplique Bem recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões. “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, conclui Líria.

Agenda dos próximos dias:

13.04 Anhembi/SP - Ponta Porã/MS

14.04 Ibitinga/SP - Dourados/MS

15.04 Barretos/SP e Angélica- Ivinhema/MS

18.04 Lençóis Paulista/SP - Bebedouro/SP - Caarapo/MS

19.04 Bariri/SP - Bebedouro/SP -Ponta Porã/MS

20.04 Bebedouro/SP - Pederneiras/SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024