​Arysta apresenta produtos sustentáveis durante o dia de campo do Showtec 2017

A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas

19.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

Unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agronegócio é o objetivo do Showtec 2017, da Fundação MS, que acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, em Maracaju, MS. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

A Arysta traz ao Showtec o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e inovador fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

“Estar participando de mais uma edição do Showtec possibilita à equipe Arysta disseminar boas práticas com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

A programação técnica do evento ocorrerá por meio de palestras e debates, abordando temas de impacto para a agricultura e pretende reunir 16 mil visitantes.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024