Arysta apresentou seu conceito Pronutiva na Bela$afra 2016

Dia de campo foi realizado em Londrina (PR), de 26 a 29 de janeiro de 2016. No evento a Arysta destacou a linha Pronutiva, com as soluções para tratamento de sementes Vitavax e Biozyme.

01.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Arysta LifeScience

No Campo Demonstrativo da feira, a Arysta LifeScience apresentou o Conceito Pronutiva, com as soluções Vitavax e Biozyme: “Com esta linha a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes, que é resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio. As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade”, afirmou Ricardo Dias, Gerente de Produtos e Mercados de Grandes Culturas Centro Sul da Arysta.

Dias ainda destaca que o Bela$afra 2016 é o lugar ideal para mostrar as últimas novidades da empresa porque se trata de um evento muito importante para a região sul do país: “O campo demonstrativo da Belagrícola permite que possamos estar em contato direto com os agricultores, mostrando soluções que possibilitam o aumento da produtividade. O evento permite que toda a cadeia faça excelentes negócios e contribui para o crescimento da atividade num ano desafiador”, finalizou o Gerente de Produtos e Mercado – Centro Sul da Arysta.

No estande da empresa também ocorreram demonstrações de Select, Orthene, Dimilin e Atabron soluções de sucesso já bastante conhecidas da Arysta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024