Arysta destaca tratamento de sementes no Farmshow 2016

A Arysta LifeScience participa pela primeira vez do Farm Show em Primavera do Leste (MT) e mostra Vitavax-Thira e Biozyme, as principais novidades da empresa para tratamento de sementes.

04.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

No evento que acontece entre os dias 5 e 8 de abril, a Arysta LifeScience participa com um estande e fará demonstrações em campo, com aplicações dos principais produtos do portfólio.

A Nova Arysta tem investido em mostrar aos produtores o portfólio favorecido após o agrupamento de empresas que possibilitou esse crescimento das soluções e estendeu a área de atuação como é o caso das linhas para tratamento de sementes: “As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade. Vamos demonstrar com canteiros na feira como realizar o tratamento de sementes com Vitavax-Thiram e Biozyme em plantações de milho e soja em fase inicial”, afirma Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados – Cerrado da Arysta LifeSicence.

Chidi ainda afirma que estará com uma equipe disponível para tirar dúvidas e dar o suporte técnico necessário ao produtor. Para ele, o evento é muito importante para a Arysta em função da região: “Esta é uma região chave de atuação da Arysta e o sindicato representa uma parcela considerável dos nossos clientes, então é fundamental para nós estarmos presentes, auxiliar no fomento da cadeia e mostrarmos os benefícios da interação da linha de proteção e nutrição, o Pronutiva.

A feira também contará com palestras sobre mercado, negócios, e tem como objetivo levar uma visão tecnológica de campo para aos produtores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024