Arysta leva conceito Pronutiva ao Campo Demonstrativo Alfa 2016

No evento que acontece em Chapecó (SC) entre os dias 19 a 21 de janeiro, a Arysta LifeScience destaca a linha Pronutiva, com as soluções para tratamento de sementes Vitavax e Biozyme

19.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

A Arysta está entre as empresas que mais uma vez participam da CDA, em Chapecó (SC). Desta vez a grande novidade da companhia será a apresentação das soluções Vitavax e Biozyme: “Com esta linha a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o Tratamento de sementes, que é resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio. As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade", afirma Ricardo Dias, Gerente de Produtos e Mercados de Grandes Culturas Centro Sul da Arysta.

Ainda segundo Dias, o principal objetivo da participação da empresa no evento é estar junto com a cooperativa e mostrar aos cooperados as tecnologias para aumento da produtividade: “Queremos contribuir para que a melhora de desempenho do produtor ocorra através do controle que nossos produtos proporcionam e que em consequência melhoram a produtividade da cadeia".

No estande da empresa também ocorrerão demonstrações de Select, Orthene, Dimilin e Atabron soluções de sucesso já bastante conhecidas da Arysta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024