​Arysta leva novidades e produtos sustentáveis a 11º CooperShow 2017

Considerado como a maior feira de difusão de tecnologia e produtividade agrícola do Vale Paranapanema, a CooperShow 2017, da Coopermota acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Cândido Mota (SP)

23.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Considerado como a maior feira de difusão de tecnologia e produtividade agrícola do Vale Paranapanema, a CooperShow 2017, da Coopermota acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Cândido Mota (SP). A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

“A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

A Arysta traz ao CooperShow o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

O evento será realizado no Campo de Difusão de Tecnologia Coopermota, localizado na Avenida da Saudade s/n, em Cândido Mota (SP), e contará com a participação de produtores de todo o Vale Paranapanema, Sudoeste do estado de São Paulo e Alta Paulista.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024