Arysta leva o bioativador Biozyme a evento em Ribeirão Preto

​A Arysta LifeScience demonstra os resultados do seu fertilizante foliar Biozyme na cultura de cana-de-açúcar, no 14º Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira

02.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

A Arysta LifeScience demonstra os resultados do seu fertilizante foliar Biozyme na cultura de cana-de-açúcar, no 14º Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira, evento que vai a próxima quinta-feira (3/12), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP). O Consultor de Desenvolvimento de Mercado para a cultura da cana-de-açúcar, Antonio Gonçalves, fará a palestra “Uso de bioativador em cana de açúcar: Redução de custo através da verticalização da produção".

De acordo com Lucas Rona, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta, o evento é importante para auxiliar o produtor a conhecer melhor as ferramentas disponíveis para o aumento da produtividade na atividade e também para auxiliar a analisar as perspectivas do negócio a longo prazo. “Este evento foi criado para auxiliar os gestores do setor sucroenergético a tomar as decisões acertadas em relação à redução de custos. A Arysta faz a sua parte, contribuindo com informações sobre Biozyme, comprovadamente eficiente na aplicação na cana-de-açúcar", afirma Rona. Neste evento, também serão apresentadas as perspectivas de mercado de açúcar e etanol e as primeiras estimativas para a próxima safra.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024