​Arysta LifeScience apresenta soluções de proteção e biossoluções para hortaliças, durante o Sakata Sum Day, em Bragança Paulista (SP)

A Arysta LifeScience destacou sua linha de soluções de proteção de cultivos biossoluções para hortaliças, com foco em legumes nos dias de campo Sakata Sum Day

28.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience destacou sua linha de soluções de proteção de cultivos biossoluções para hortaliças, com foco em legumes nos dias de campo Sakata Sum Day, entre os dias 21 e 24 de novembro de 2016, na Estação Experimental Sakata, em Bragança Paulista (SP).

A equipe de especialistas da Arysta reforçou a linha de produtos para aumentar o desempenho na produção, como Kasumin, Applaud, Akito, Biozyme, Kfol, Foltron, Raizal e K-tionic fortalecendo o programa Pronutiva, que possibilita melhor saúde vegetal das hortaliças, a partir da ação integrada de produtos proteção e de fisioativadores. “Esse processo traz aumento de produtividade, e saúde das plantas, além de proporcionar alimentos mais saudáveis”, fala Guilherme Ogata, responsável do Marketing para HF da Arysta.

Ogata ressalta a oportunidade para os agricultores ao participar de um evento como esse. “Colocamos uma equipe de especialistas para prestar orientação sobre manejo e nossa linha de produtos. É uma chance única para trocar conhecimentos e experiências sobre o cultivo dos legumes”, diz.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024