​Arysta LifeScience apresenta soluções para o tratamento de sementes no XXXVI Ciclo de Reuniões Conjuntas da CSM

Sementes e os desafios para o futuro é o tema do Ciclo de Reuniões da Comissão de Sementes e Mudas (CSM), entre os dias 20 e 22 de Junho, em Foz do Iguaçu, PR

19.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cocelli

Sementes e os desafios para o futuro é o tema do Ciclo de Reuniões da Comissão de Sementes e Mudas (CSM), entre os dias 20 e 22 de Junho, em Foz do Iguaçu, PR. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com soluções que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de inovações. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade", ressalta Jonatas Alves, gerente de tratamento de sementes da América Latina da Arysta Lifescience.

Durante o evento, a Arysta participará do espaço tecnológico para apresentar as soluções da empresa com foco no tratamento de sementes e irá aproveitar a oportunidade para reforçar o conceito Pronutiva, que é a união da linha de produtos tradicionais composta pelos fungicidas Vitavax e Rancona T com o fisioativador Biozyme.

“Este ciclo de palestras da CSM possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os representantes da cadeia de sementes, esclarecer as dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor", diz Alves.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024