NOTÍCIAS

Arysta LifeScience destaca eficiência do maturador Centurion

  • 23/09/2015 |
  • Fernanda Lelles
No próximo dia 23 de setembro pela manhã, em Ribeirão Preto (SP) acontecerá o painel econômico “Benefícios Econômicos com a utilização de Centurion® com a apresentação dos resultados da utilização de Centurion nas últimas três safras.

Lançado há 3 anos pela Arysta LifeScience, o maturador Centurion® potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial. O Centurion® é um produto que trabalha no processo de antecipação da maturação da cana no início da safra ou como mantenedor no final da safra, configurando-se como uma importante ferramenta para as Usinas na programação de suas colheitas.

“Este é mais um produto de alta eficiência, amplamente testado a campo e com um perfil de benefícios muito claro: rapidez no incremento de ATR e seletividade para a Cana, contemplando uma excelente relação custo/benefício”, aponta Lucas Rona, responsável pelo marketing de cana da Arysta.

Durante a apresentação do painel serão apresentados resumo de todos resultados das três últimas safras pelo Consultor Marcelo Nicolai da Agrocon e pelo Consultor de desenvolvimento de Mercado da Arysta Antônio Gonçalves. “Além destes resultados atestados, vale salientar aspectos relevantes sobre sua alta seletividade também nas culturas de dicotiledôneas como citros, soja e amendoim, e seu impacto zero para abelhas e demais insetos”, complementa Lucas. ver mais notícias