​Arysta LifeScience destaca Rancona T como solução para o tratamento de sementes de soja no É Hora de Plantar 2017 da Fundação MT

A empresa é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas

14.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cocelli

A Arysta LifeScience levará sua equipe técnica de campo ao É Hora de Plantar 2017, entre 14 e 25 de agosto, para visitar 10 municípios de Mato Grosso (Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Confresa, Querência, Canarana, Primavera do Leste e Rondonópolis). A empresa é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Sergio Chidi, gerente de produtos e mercados da Arysta LifeScience.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta leva ao evento, o inovador fungicida Rancona T®, produto que utiliza entre seus componentes um novo princípio ativo inédito no mercado brasileiro: o ipconazol, com amplo espectro de controle de doenças de solo e das sementes. Destaque, também, ao potente fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes. A Arysta também reforça o conceito Pronutiva®, iniciativa de soluções que reúnem proteção e nutrição de plantas.

Para Sérgio Chidi é muito importante a presença da Arysta no É Hora de Plantar 2017. “Além de fortalecer a parceria com a Fundação MT, este evento aproxima ainda mais a Arysta dos produtores, dando a oportunidade de demonstrar as inovações tecnológicas, seus benefícios e atender melhor às necessidades e desafios do campo”, ressalta o gerente de produtos e mercados da Arysta.

“Estar neste evento possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. A expectativa é passarmos a mensagem para aproximadamente 1.600 agricultores durante esses dez dias de evento. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Sérgio Chidi.

O foco do evento é disseminar informações técnicas de qualidade e falar sobre os principais desafios encontrados pelos agricultores. A programação técnica ocorrerá por meio de palestras, que devem abordar temas de impacto para a agricultura como controle de doenças de soja, desafios no manejo de resistência, manejo sistema de produção, correção do solo, informações sobre clima, adubação e nutrição da soja.


Confira os dias do evento determinado para cada cidade:

14 de agosto, no Sindicato Rural em Sinop, MT.

15 de agosto, no Centro de Eventos Ari Jose Riedi em Sorriso, MT.

16 de agosto, no ACENM CDL em Nova Mutum, MT.

17 de agosto, na Câmara Municipal em Campo Novo do Parecis, MT.

18 de agosto, na ACITS em Tangará da Serra, MT.

21 de agosto, na Câmara Municipal em Confresa, MT.

22 de agosto, no Sindicato Rural, em Querência, MT.

23 de agosto, no Sindicato Rural em Canarana, MT.

24 de agosto, no Sindicato Rural em Primavera do Leste, MT.

25 de agosto, no CIE Anfiteatro da Escola em Rondonópolis, MT.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024