Arysta LifeScience destaca soluções sustentáveis na 13ª Agronegócios Copercana

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo realiza a 13ª Agronegócios Copercana, entre os dias 27 a 30 de junho em Sertãozinho, SP.

26.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience apoia essa iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Carlos Peres, coordenador de produtos e mercados.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz a feira de Agronegócios Copercana os herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys® e Lava®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, perfeitos para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e eficaz maturador Centurion® que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes.

Durante o evento, a Arysta reforçará o exclusivo “Conceito Pronutiva”, pacote de soluções que reúne proteção e nutrição de plantas, sinônimo de saúde vegetal. E também promoverá uma palestra em parceria com a Copercana, ministrada pelo professor da Universidade de São Paulo; Clovis de Barros Filho, que falará sobre o tema ''confiança'' - confie e trabalhe bem.

Peres explica que a Feira Agronegócios Copercana é um dos principais eventos do ano para a Arysta. “O mercado está aquecido por conta da época da safra, que ocorre entre os meses de março a novembro. Esperamos que o volume de negócios seja alto, pois o produtor tem investido mais em plantio. Os preços da cana e de todos seus derivados estão favoráveis, como o açúcar e o etanol, portanto a expectativa é que os resultados dessa participação sejam ainda melhores do que o ano passado”.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Copercana, localizado na Estrada Herminio Bizio, n° 28, em Sertãozinho, SP. A feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos é voltada exclusivamente aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. Em 2016, a feira bateu recorde em movimentação financeira faturando R$ 250 milhões.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024