​Arysta LifeScience fortalece portfólio de biossoluções na 43ª Expocitros, em Cordeirópolis (SP)

Principal evento da citricultura brasileira ocorrerá entre 5 e 8 de junho de 2017. Arysta também lançará a campanha 'Seu Pomar Turbinado'

06.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience promove sua linha de biossoluções com foco na citricultura, na 43ª Expocitros e 39ª Semana da Citricultura, maior evento do setor, programado para 5 a 8 de junho, em Cordeirópolis (SP). Os visitantes acompanharão demonstrações de plantas tratadas e não tratadas e poderão comparar as principais diferenças entre elas, comprovando a eficácia do conceito Pronutiva Saúde Vegetal, representado pela sinergia da linha de biossoluções com as já consagradas tecnologias de proteção de cultivos. Além disso, também está programada divulgação dos resultados coletados a campo em diversas áreas produtoras de citros.

Com a proposta de prestar suporte técnico aos citricultores presentes à Expocitros, a Arysta levará ao evento sua equipe de consultores das principais regiões citrícolas do Estado de São Paulo, para promover a campanha 'Seu Pomar Turbinado', que objetiva integrar o portfólio de proteção de cultivos e biossoluções e, assim, fortalecer o uso conjunto dessas soluções para atingir melhores resultados em termos de produtividade. “O portfólio de proteção de cultivos da Arysta é reconhecido pelos citricultores pela eficaz manutenção dos pomares contra pragas e doenças. Com a campanha 'Seu Pomar Turbinado' queremos que o produtor reconheça a importância de utilizar nossa linha de biossoluções para elevar ainda mais o nível de produtividade”, explica Guilherme Ogata, gerente de citros da Arysta LifeScience.

Os citricultores também poderão conferir os principais produtos da linha de acaricidas da Arysta: Obny e Ortus; e os inseticidas: Micromite, Dimilin e Akito.

A Expocitros é o principal evento da citricultura brasileira e reúne agricultores, engenheiros agrônomos das principais revendas e demais grandes grupos citrícolas de São Paulo, além de pesquisadores e autoridades. Portanto, é uma excelente oportunidade para reforçar a qualidade dos nossos produtos para o aumento da cultura”, destaca Ogata.

A 39ª Semana da Citricultura e a 43ª Expocitros acontecem simultaneamente entre os dias 5 e 8 de junho, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira (CCSM), em Cordeirópolis (SP).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024