​Arysta LifeScience lança o Select One Pack

A Arysta LifeScience investe em um produto que já está no mercado, oferecendo uma nova formulação com óleo, o Select One Pack

19.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

A Arysta LifeScience investe em um produto que já está no mercado, oferecendo uma nova formulação com óleo, o Select One Pack. Essa nova tecnologia garante a máxima performance do ingrediente ativo. O produto atualmente é destinado ao controle de plantas daninhas na cultura de soja e está em processo de expansão de bula para outras culturas.

Com a mudança na formulação, também há um menor descarte da embalagem, sendo uma das preocupações da Arysta em contribuir com o meio ambiente, o Select One Pack traz a concentração correta do óleo junto ao Clethodim proporcionando a melhor eficiência, além da facilidade no preparo da calda.

“A Arysta conseguiu desenvolver o produto completo, eficiência já consagrada, mais praticidade e mais qualidade de formulação, melhorou um produto que já é destaque no mercado e transformou numa solução melhor ainda e exclusiva Arysta. O Select One Pack controla gramíneas, sendo de alta performance no controle de gramíneas resistentes como o Amargoso. Além disso, auxilia o produtor a ter um melhor controle da cultura e, assim alcançar a excelência na produção”, comenta Ricardo Dias, gerente de produtos e mercados – Centro Sul.

O One Pack é mais uma solução que compõe o portfólio da Arysta LifeScience, empresa que há mais de 40 anos investe na agricultura, comprometendo-se com o desenvolvimento de produtos e serviços, que contribuem com o crescimento do setor.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais”, declara Dias.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024