​Arysta LifeScience leva soluções para a cadeia de Hortifrúti ao PMA Fresh Connections, em São Paulo (SP)

A Arysta LifeScience patrocina o PMA Fresh Connections, evento que integra diversos segmentos da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais

17.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience patrocina o PMA Fresh Connections, evento que integra diversos segmentos da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais, da produção ao varejo, e reúne profissionais da indústria, representantes dos órgãos governamentais e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil. O Fresh Connections será realizado no Espaço APAS, em São Paulo, no dia 18 de agosto de 2016.

“A PMA Fresh Connections faz uma grande contribuição ao segmento de frutas, verduras e legumes, particularmente em questões como segurança alimentar, validade, embalagens, desperdícios e qualidade, questões valiosas para a cadeia produtiva e para a Arysta”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de Marketing em HF da Arysta LifeScience.

A Arysta conta com programas sustentáveis, como Aplique Bem, Tomate Gold e Pronutiva, orientando os produtores sobre a correta aplicação e uso seguro dos defensivos agrícolas, além de proporcionar ferramentas de gestão voltadas para o sucesso da cadeia produtiva.

O Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), associação de empresas de produtos agrícolas frescos e flores, que organiza o evento em várias partes do mundo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024