Arysta LifeScience prestigia a parceira Cooatol durante a 9° edição do dia de campo

A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento - o dia de campo da Cooatol, acontece nos dias 11 e 12 de janeiro em Toledo, PR

12.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Bruna Rodrigues

A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento - o dia de campo da Cooatol, acontece nos dias 11 e 12 de janeiro em Toledo, PR.

O destaque será o herbicida Select One Pack, com formulação para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticidas Orthene, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.  

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024