Arysta LifeScience realiza pré-lançamento do fungicida Kaligreen durante o Enfrute, em Fraiburgo (SC)

Com o objetivo de apresentar e promover um fórum de discussão de novas tecnologias de produção para a fruticultura, a 15ª edição do Enfrute (Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado) acontecer&

24.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cocelli

A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis e proporcionam alta produtividade”, ressalta Otávio Mamede, coordenador de Marketing e Biossoluções da Arysta LifeScience.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz ao Enfrute o fertilizante foliar organomineral líquido K-Tionic apropriado para o cultivo da maçã, funcionando como uma emenda orgânica que aumenta a eficiência de absorção e redistribuição dentro da planta, otimizando a performance dos fertilizantes foliares e de produtos sistemicos. Destaque, também, aos fungicidas Orthocide 500, Folpan Agricur 500 WP e Manage 150 e os acaricidas Ortus 50 SC e Omite 720 EC. A novidade inclui o pré-lançamento do fungicida Kaligreen, que está sendo testado e avaliado como uma solução eficiente no combate da sarna da macieira.

Durante o evento, a Arysta reforçará o exclusivo programa Pronutiva, pacote de soluções que reúne proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções, o que faz da empresa uma referência quando se fala de saúde vegetal.

Mamede explica que o Enfrute é um dos eventos mais importantes da fruticultura brasileira. “A Arysta é uma tradicional parceira dos produtores de maçã e terá sua equipe de especialistas à disposição para atender os fruticultores e fornecer informações detalhadas sobre seus produtos, além do programa Pronutiva”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024