Arysta LifeScience realiza pré-lançamento do herbicida Sanson Evo durante o Seminário do Milho Safrinha, em Cuiabá (MT)

​Contribuir com novos conhecimentos científicos e tecnológicos é o foco do XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha (SNMS)

17.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Bruna Rodrigues

Contribuir com novos conhecimentos científicos e tecnológicos é o foco do XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha (SNMS)entre os dias 21 e 23 de novembro em Cuiabá, MT. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Sergio Chidi, gerente de produtos e mercados da Arysta LifeScience.

A Arysta leva ao Seminário da Fundação MT, o novo herbicida Sanson Evo, com formulação diferenciada, seletivo e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes na cultura do milho safrinha. “Investimos em um produto já consagrado no mercado, com foco na inovação tecnológica para oferecer uma nova formulação capaz de proporcionar absoluta seletividade e eficiência no controle de ervas daninhas resistentes. É uma evolução no mercado de herbicidas do Brasil”.

Durante o evento, a Arysta reforçará o exclusivo programa Pronutiva® para tratamento de sementes, pacote de soluções que reúne proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções, o que faz da empresa uma referência quando se fala de saúde vegetal.

Para Sérgio Chidi, é muito importante a presença da Arysta no Seminário do Milho Safrinha.  “Além de fortalecer a parceria com a Fundação MT, este evento aproxima ainda mais a Arysta dos produtores, dando a oportunidade de demonstrar as inovações tecnológicas, seus benefícios e atender melhor às necessidades e desafios do campo”, fala Chidi.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024