​Arysta participa com soluções no dia de campo do Superagro 2017

O Superagro 2017 do Grupo Agro100, acontece entre os dias 17 e 19 de janeiro em Londrina (PR)

18.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

O Superagro 2017 do Grupo Agro100, acontece entre os dias 17 e 19 de janeiro em Londrina (PR). A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

“A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz ao Superagro o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

O evento será realizado na Rod. Luiz Beraldi (Estrada da Cegonha) KM 3, em Londrina (PR) e tem como expectativa reunir cerca de 4.500 produtores rurais do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024