​Associação Internacional de Soja Responsável apresenta Consultor Externo no Brasil

A Associação Internacional de Soja Responsável (RTRS) anuncia a chegada de Cid Sanches como novo Consultor Externo no Brasil

06.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A Associação Internacional de Soja Responsável (RTRS) anuncia a chegada de Cid Sanches como novo Consultor Externo no Brasil. O profissional tem como objetivo divulgar o trabalho da Associação no país, bem como atender as demandas dos produtores certificados e assessorá-los no contato com empresas que desejem comprar créditos, incrementar o montante de membros e potencializar ainda mais a visibilidade da bandeira RTRS como padrão de certificação da soja.

Graduado em Economia pela ESALQ/USP, MBA em Gestão Coorporativa pela FGV e MBA em Gestão Agroindustrial pela UFLA (Universidade Federal de Lavras), Cid iniciou sua carreira prestando consultoria a agricultores e empresas de agronegócio no IGEAgro. A seguir, trabalhou por 9 anos na Aprosoja, onde liderou a equipe de projetos e gerenciou o departamento de planejamento da Associação.

Cid Sanches

“É com imenso prazer que acompanharei a RTRS no seu processo de desenvolvimento no Brasil. Espero contribuir para que a Associação seja reconhecida como um fórum de diálogo que facilita a produção, o processamento e a comercialização de soja responsável”, comenta o Consultor.

Marcelo Visconti, Diretor Executivo da RTRS, acredita que a experiência de Cid será essencial para concretizar os objetivos e ambições da Associação no país. “Estamos contentes de receber um profissional tão capacitado para nos assessorar como Consultor no Brasil, país estratégico que possui representativa produção de soja certificada”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024