​Australiana Nufarm anuncia inovações em seu portfólio de soluções para o agronegócio

Companhia da área de defensivos agrícolas planeja lançar novas tecnologias e disponibilizará conjunto de serviços agregado ao portfólio de produtos

27.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Executivos da empresa Nufarm atuantes nas áreas de Marketing, Projetos, Trade Marketing e Desenvolvimento de Produto e Mercado debateram na última semana, na capital paulista, o cenário de oportunidades para o agronegócio no ciclo 2017-18. O grupo de profissionais também validou as estratégias da empresa com vistas à próxima safra de verão. A expectativa da Nufarm é a de lançar pelo menos seis novas tecnologias até o final deste ano, além de disponibilizar ao produtor um novo portfólio de serviços.

O diretor executivo de marketing da Nufarm, Fernando Manzeppi, assinalou que a empresa permanecerá focada na expansão de seu portfólio de defensivos agrícolas, sobretudo nas culturas de soja, milho, algodão, trigo, pastagem, café, cana-de-açúcar e citros. Ele revelou ainda que a Nufarm deverá anunciar, já nas próximas semanas, a oferta de uma nova plataforma de serviços ao produtor, sendo uma delas na área de tratamento de sementes.

“No ciclo 2017/18 buscaremos aumentar a participação da Nufarm em segmentos estratégicos, como os de produtos biológicos e herbicidas para grãos e pastagem. Outra meta importante será consolidar a proposta de valor da companhia, ancorada na oferta de um portfólio de soluções de alta confiabilidade e alto potencial de rentabilidade ao agricultor brasileiro”, resumiu Manzeppi.

De acordo com a coordenadora de projetos da Nufarm, Cinthia Marques, a reunião realizada na cidade de São Paulo também contou com a participação de convidados, entre eles o professor Edivaldo Domingues Velini, da Unesp de Botucatu, que fez uma palestra sobre biotecnologia agrícola.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024