​BASF abre inscrições para programa de estágio na área agrícola 2017

As oportunidades são para estudantes de agronomia e engenharia agronômica

11.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Manoela Machado

A área agrícola da BASF oferece oportunidades de estágio em suas estações experimentais distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Bahia. Os selecionados irão trabalhar com pesquisa e desenvolvimento (P&D), atuando nos laboratórios da empresa e no campo. Os interessados em participar do programa que oferece 24 vagas podem se inscrever até o dia 14 de maio pelo site: www.ciadeestagios.com.br/basf.

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, é focado em estudantes de agronomia e engenharia agronômica. Os interessados devem ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 a 8 horas por dia.

“Com o programa de estágio nós proporcionamos aprendizado em campo, essencial para a formação profissional, além de o estudante ter a possibilidade de conhecer os valores e a missão da BASF em criar a química para um futuro sustentável. Para a BASF é uma oportunidade de trazer novos talentos e conhecimentos que possam contribuir para a geração de soluções inovadoras na área de Pesquisa e Desenvolvimento da BASF" comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF.

O programa tem duração de seis meses e os selecionados iniciam o estágio em junho de 2017.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024