NOTÍCIAS

BASF abre inscrições para programa de estágios

  • 08/09/2015 |
  • Bruna Mathias
A BASF abre novas inscrições para programa de estágio em suas estações experimentais agrícolas em todo o Brasil. As oportunidades são destinadas aos estudantes do último ano de agronomia, engenharia agronômica e biologia* para atuação em campo, laboratório e escritórios da Unidade de Proteção de Cultivos da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás, Ceará e Minas Gerais.

As vagas para o programa de estágio estão abertas até 04 de outubro de 2015.

O programa tem duração de seis meses a um ano, com possibilidade de efetivação ao final. As oportunidades focam o desenvolvimento profissional dos estudantes já que priorizam a aprendizagem em campo, por meio do suporte e supervisão de pesquisadores das áreas de Pesquisa & Desenvolvimento e Biotecnologia, o que permite aos estagiários absorver o conhecimento transmitido por profissionais altamente qualificados e experientes.

O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo e entrevistas. Os aprovados iniciam o trabalho entre dezembro/2015 e janeiro/2016 e o programa oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

A BASF receberá as inscrições dos interessados por meio do site: http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf

*As oportunidades para estudantes de Biologia, especificamente, estão concentradas em São Paulo. ver mais notícias