​Basf apresenta o programa AgroStart na Feira do Empreendedor do Sebrae

O AgroStart faz a gestão e aceleração de startups focadas no agronegócio

15.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Maria Braga

A BASF, empresa química líder em inovação, estará na sexta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, que ocorre entre os dias 18 a 21 de fevereiro, na cidade de São Paulo. O evento, que espera receber 150 mil pessoas, conta com palestras voltadas a um público que tem interesse em abrir o próprio negócio ou quer expandir a sua empresa.

O gerente de Marketing Digital para a América Latina da BASF, Almir Araújo, participará do segundo dia da Feira do Empreendedor, na apresentação Oportunidades, novos mercados e cases de startups inovadoras: nanotecnologia, biotecnologia, agrotech e saúde. Na discussão, Araújo falará sobre o AgroStart, programa que faz a gestão e aceleração de startups focadas em soluções para o agronegócio em parceria com a ACE, considerada uma das melhores aceleradoras da América Latina.

“Produtores e empresas estão sempre em busca de soluções para facilitar e aprimorar o trabalho nas lavouras. Agora, além das companhias tradicionais, as startups também se voltam para o agronegócio. O AgrosStart representa um ótimo programa para os empreendedores que desejam captar oportunidades inovadoras de negócios”, comenta Almir Araújo.

As startups que quiserem participar do programa de aceleração devem oferecer soluções em pelo menos um dos cinco desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade. Confira outras informações do AgroStart no site www.agrostart.basf.com

Sobre Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP

Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017

Horário: Das 10h às 21h

Onde: Parque de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Site: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024