Basf lança Cartão Safra na I.Riedi

O Cartão Safra permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos Basf por itens em sites de redes varejistas

08.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Maria Braga

A Unidade de Proteção de Cultivos da Basf lança hoje o Cartão Safra na I.Riedi, empresa atacadista de cereais e comércio de insumos agrícolas localizada no estado do Paraná. O evento de apresentação acontece no município de Palotina e deve reunir produtores e clientes da I.Riedi, uma das líderes de mercado no oeste paranaense.

“A I.Riedi atua em mais de 70 municípios que juntos produzem aproximadamente 2 milhões de toneladas de soja, milho e trigo. Agora, a I.Riedi também passa a oferecer aos seus clientes o Cartão Safra, uma forma de recompensá-lo pela parceria e confiança construídas a cada safra de grãos”, destaca o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da Basf, Mario Lavacca.

Pioneiro no mercado agrícola, o Cartão Safra é um serviço da Basf. Com ele o agricultor acumula pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da empresa e troca por diversos itens em sites das principais redes varejistas. Atualmente, mais de 311 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa.

Os clientes da I.Riedi que quiserem aderir ao programa devem se cadastrar no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.

Sobre lançamento do Cartão Safra na I.Riedi

Onde: Churrascaria Soledade

Endereço: Av. Pres. Kenedy, 1054 - Centro, Palotina - PR

Data: 8 de setembro de 2016

Horário: 20h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024