NOTÍCIAS

Bayer CropScience anuncia nova gerência de Sustentabilidade e Food Chain para o Brasil

  • 16/09/2015 |
  • Silvia Palhares
Cristiane Lourenço assumiu recentemente a posição de gerente de Sustentabilidade e Food Chain na estrutura de Marketing de Clientes da Bayer CropScience. Nesta posição, será responsável por desenvolver e implementar projetos que tornem a empresa referência na agricultura moderna e sustentável, desenvolvendo parcerias com outras indústrias e supermercados. A proposta é valorizar e reconhecer os agricultores que produzem de acordo com os mais elevados padrões de produção.

Sobre os desafios em assumir esta posição na Bayer CropScience, a gerente diz que o foco está na durabilidade do negócio no campo, pensando sempre em uma produção sustentável de fibras, alimentos e energia. “O grande desafio neste momento é conectar toda a cadeia de valor, além de construir parcerias sólidas para ajudar o agricultor a produzir mais e melhor de forma responsável e sustentável”, explica.

Formação – Cristiane Lourenço é formada em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduada em Negócios Sustentáveis pela Universidade de Cambridge. Antes de juntar-se à Bayer, atuou por cinco anos com Sustentabilidade e Inovação em uma empresa de bens de consumo. A gerente possui larga experiência na área de Sustentabilidade, gerenciando projetos em países como Índia, EUA e Reino Unido. ver mais notícias