Bayer leva monitoramento climático customizado para Agrotins

Serviço faz parte da plataforma de fidelização lançada há um ano e que conta com quase 800 produtores rurais cadastrados no Tocantins

02.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Carlos Nascimento Jr.

Entre os dias 3 e 7 de maio, a Bayer participa da 16ª Agrotins, maior vitrine de agronegócios da região Norte, em Palmas (TO). O encontro destaca novidades que podem ajudar o campo a produzir mais alimentos, fibras para tecidos e energia renovável. Neste ano, a empresa destaca seu Programa de Pontos, plataforma para fidelização de clientes que permite solicitar consultorias e treinamentos com foco nas propriedades rurais.

A cada R$ 1,00 investido em produtos agrícolas da Bayer para proteção de cultivos, o cliente acumula um ponto. A iniciativa completa um ano em maio de 2016 e já conta com mais de 50 mil agricultores registrados. Somente no Estado do Tocantins, são quase 800 produtores cadastrados, e esse grupo já resgatou 840 serviços. Essas consultorias incluem visitas de especialistas às propriedades, viagens técnicas e equipamentos agrícolas.

Durante a Agrotins, um dos destaques do Programa de Pontos estará à disposição para ser testado pelos agricultores que visitarem o estande da Bayer. As Estações Meteorológicas são equipamentos para monitoramento do clima e podem ser instaladas com facilidade no meio da lavoura, mensurando uma área de 10 km x 10 km. Elas adiantam informações sobre o tempo referentes aos próximos sete dias e, com isso, o produtor pode programar melhor atividades como colheita, plantio e uso de tecnologias.

Durante a feira, a Bayer fará o cadastro dos agricultores, mas também é possível se inscrever pelo www.redeagroservices.com.br ou pelo Converse Bayer (080011 5560).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024