Bayer leva tecnologia e inovação para o produtor rural no Rally da Safra 2016

O objetivo é avaliar as condições das lavouras e levar conhecimento aos produtores rurais; a edição 2016 terá largada em 25 de janeiro e término em 20 de maio

21.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Carlos Nascimento Jr.

A Bayer participa da nova edição do Rally da Safra, evento que percorre as principais regiões produtoras de soja e milho do Brasil. O objetivo é avaliar as condições das lavouras e levar conhecimento aos produtores rurais. Para a edição 2016, que terá largada em 25 de janeiro e término em 20 de maio, a Crop Science, divisão agrícola da Bayer, é patrocinadora oficial do evento e destaca seu principal programa para o monitoramento da soja – De Primeira, Sem Dúvida – que leva informação e inovação aos agricultores brasileiros.

“O Rally da Safra é mais uma oportunidade para levarmos informações ao produtor quanto ao trabalho de monitoramento que fazemos na agricultura. A Bayer é uma empresa provedora de tecnologia para o campo e enxerga no evento a possibilidade de compartilhar o conhecimento adquirido por meio de pesquisas e programas como o De Primeira, Sem Dúvida”, avalia Everson Zin, gerente de marketing de estratégia de produto fungicida da Bayer.

No portal www.deprimeirasemduvida.com.br o produtor encontra dez áreas transmitidas ao vivo direto dos sete principais Estados produtores de soja. Por meio da orientação de consultores renomados, a plataforma traz a recomendação sobre o momento correto de aplicação de fungicida na lavoura. Além de um blog constantemente atualizado com notícias relevantes do setor. O portal também disponibiliza uma web série sobre as doenças que mais atacam as plantações, além do Alertas Bayer, para que o produtor receba informações sobre pragas e doenças e possa proteger sua produção com eficácia. Todo o conteúdo pode ser baixado pelo aplicado disponível para iOS e Android.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024