Biogene apresenta novidades na Expoagro Afubra 2016

A exemplo de anos anteriores, a BioGene está presente na Expoagro Afubra, maior feira do Brasil votada a agricultura familiar, que acontece de 21 a 23 de março em Rincão Del Rey – Rio Pardo /RS.

21.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa BioGene

De acordo com Ricardo Battisti, Gerente de Contas da BioGene dos estados do RS e SC, no estande da BioGene na Expoagro os produtores poderão conferir os lançamentos no portfólio de milho marca BioGene e receber informações para o melhor manejo da cultura.

Também poderão conhecer o serviço de Tratamento de Sementes Industrial com DuPont Dermacor, a melhor solução para controle de corós (Phyllophaga cuyabana e Liogenys fusca) e lagarta-do-cartucho-do-milho (Spodoptera frugiperda) nas fases iniciais da lavoura.

“A Expoagro Afubra recebe todos os anos caravanas de diversos municípios da região, e nossa equipe de representantes estará à disposição dos produtores para realizar um tour pelo estande, onde poderão tirar dúvidas relacionadas à cultura do milho e receber informações importantes sobre as Boas Práticas de Manejo, a exemplo da adoção de refúgio para a preservação das tecnologias”, finaliza Ricardo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024