BioGene apresentará lançamentos no Dia de Campo da Copercampos

A BioGene apresentará lançamentos no Dia de Campo da Copercampos, importante evento do agronegócio brasileiro, que acontecerá de 21 a 23 de fevereiro em Campos Novos/SC

21.02.2017 | 20:59 (UTC -3)

A BioGene apresentará lançamentos no Dia de Campo da Copercampos, importante evento do agronegócio brasileiro, que acontecerá de 21 a 23 de fevereiro em Campos Novos/SC.

De acordo com Ricardo Battisti, Gerente de Contas BioGene na Região do RS e SC, estamos presentes há 3 anos nos ensaios da Copercampos, sendo que nossos híbridos de milho têm se destacado entre os primeiros colocados em potencial produtivo e com isto também demonstrando estabilidade ao longo das safras.

Os produtores que visitarem o estande da BioGene no evento conhecerão o portfólio de produtos e serviços da BioGene para as culturas de milho, com destaque para os dois lançamentos, o BG7720VYHR, híbrido para abertura de plantio e com excelentes rendimentos para a safra verão, e o BG7640VYH, híbrido com excelente perfil para o fechamento de plantio na região. Os híbridos de milho marca Biogene com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos são a associação das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link. No Brasil, a tecnologia Leptra está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

“Durante o Dia de Campo da Copercampos também apresentaremos o BG7318YH, material superprecoce para altos tetos produtivos, os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial com DuPont Dermacor, a melhor solução para controle das principais pragas nas fases iniciais das lavoura, além de assuntos relacionados ao manejo de resistência de pragas visando a preservação das tecnologias Bt”, complementa Battisti.

Para conferir toda a linha de soluções BioGene para a agricultura, acesse http://www.biogene.com.br

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco